Casal de namorados está desaparecido há uma semana em Joinville

Por: Gabriel Junior

16/02/2018 - 11:02 - Atualizada em: 17/02/2018 - 20:42

Um casal de namorados está desaparecido desde o último fim de semana, em Joinville, no Norte de Santa Catarina. Guilherme Matheus de Souza Pia e Gabriela Ferreira da Silva têm 16 anos. O boletim de ocorrência do desaparecimento foi registrado dois dias após o sumiço e as duas famílias estão agoniadas pois não têm pistas sobre o paradeiro dos adolescentes.

Menor aprendiz em uma loja de utilidades para casa, Guilherme mora com a mãe no bairro Cubatão e não dá notícias desde o fim da manhã de sábado (10), após sair com a namorada Gabriela. Os adolescentes estavam com a mãe de Guilherme, Mercedes Matheus de Souza Pia, no Terminal Central.

Em entrevista ao Jornal de Joinville, a mãe de Guilherme contou que o casal de adolescentes começou uma discussão, minutos depois Gabriela correu e o namorado foi atrás. A mãe conseguiu alcançar o filho, mas logo depois ele sumiu novamente. O comportamento dos adolescentes, que namoram há cerca de um ano e dois meses, era tranquilo, segundo Mercedes. Ela disse que o filho nunca dormiu fora de casa e nem saía sem avisar. Os familiares já procuraram em diversos lugares de Joinville, porém não conseguiram encontrá-los.

A família de Guilherme recebeu a informação de que no último sábado os adolescentes foram em um jantar na casa de uma amiga de Gabriela, porém, depois da refeição, ninguém sabe para onde os dois foram após deixar o local. A família do rapaz tentou contato via celular, mas ninguém atende desde sábado. Também não há pistas nas redes sociais dos jovens.

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI), apura o caso de desaparecimento, mas até o momento não há suspeita de onde podem estar os adolescentes. Qualquer informação, a comunidade pode entrar em contato pelo telefone 181 da Polícia Civil ou 190 da Polícia Militar.

Quer receber as notícias do Jornal de Joinville no whatsApp?  Basta clicar aqui