Casal de idosos é assaltado no Centro de Jaraguá do Sul

Por: OCP News Jaraguá do Sul

14/04/2016 - 10:04 - Atualizada em: 14/04/2016 - 10:17

Dois idosos foram assaltados por volta das 18h55 de ontem (13), no Centro de Jaraguá do Sul. O crime aconteceu na rua Josef Fontana, no Centro. Gritos de socorro vindos de uma residência próxima a Praça Ângelo Piazera alertaram moradores da localidade, que entraram em contato com a polícia. Segundo a PM, os assaltantes chegaram em um Ford Ecosport de cor vermelha e anunciaram o assalto portando uma pistola. A casa do casal foi revirada e o casal amarrado. Em buscas de objetos de valor, os assaltantes acabaram levando dois celulares e uma quantia de R$ 400,00 em dinheiro.

Cerca de 30 minutos depois do assalto, a Polícia Militar recebeu uma ligação de Guaramirim informando que uma Ecosport de cor vermelha foi abandonada em frente a uma empresa, às margens da rodovia BR-280.

Em consulta ao Detran, constatou-se que não havia irregularidade com o veículo, mas o números do chassi gravados nos vidros não batiam com o chassi constado no sistema. Devido a suspeita de clonagem, o veículo foi levado à delegacia para perícia. Os homens que cometeram o assalto não foram localizados até o momento.