Casal de idosos é amarrado durante assalto em Jaraguá do Sul

Por: OCP News Jaraguá do Sul

14/04/2016 - 07:04 - Atualizada em: 14/04/2016 - 08:06

O assalto ocorreu no início da noite de ontem (13), no centro de Jaraguá do Sul.

Conforme a Polícia Miliar, por volta das 18h50,  a Central de Emergências recebeu ligação de uma pessoa que disse que ouviu alguém gritando por socorro nas imediações da Praça Ângelo Piazera. Uma viatura foi encaminhada ao local e foi constatado que se tratava de um casal de idosos que relataram ter sido assaltados em casa na rua Josef Santana, no centro.

Segundo as vítimas, os agentes haviam chegado em uma Ford Ecosport, de cor vermelha, e anunciado o assalto utilizando uma pistola. Após revirarem a residência em busca de objetos de valor, como não havia nada que os interessasse, os assaltantes acabaram roubando dois celulares e cerca de R$ 400,00 em dinheiro que estavam com as vítimas. Os agentes ainda amarraram o casal e fugiram com o veículo, tomando rumo ignorado.

Após cerca de 30 minutos, a polícia recebeu mais uma ligação, desta vez da cidade de Guaramirim. Uma pessoa ligou para dizer que haviam abandonado uma EcoSport de cor vermelha na frente da  empresa dela, às margens da rodovia BR 280. Uma viatura foi deslocada até o local e foi constatado ser uma Ford Escosport, de placas de Cascavel/PR. Em consulta no sistema, a PM viu que não havia nenhuma pendência contra o veículo, porém os números do chassi gravados nos vidros do veículo “não batiam” com o chassi que constava no sistema, levando os policiais a acreditarem se tratar de um veículo clonado. Diante dos fatos, o veículo foi levado até a Delegacia para perícia.

Os suspeitos do crime não foram localizados.