O casal de adolescentes suspeito de tentar matar três pessoas de uma mesma família em Itapoá foi encaminhado para internação provisória neste domingo (1º). Os jovens serão internados nas unidades do Centro de Atendimento Socioeducativo Provisório (Casep) em Florianópolis e Blumenau.

De acordo com a delegada titular da Delegacia de Polícia da Comarca de Itapoá, Milena de Fátima Rosa, o adolescente de 15 anos e a garota de 13 passaram por exame de corpo de delito. O juiz da 1ª Vara Criminal de Itapoá decretou a internação provisória dos dois suspeitos no sábado (31).

“Na noite de sábado, o padrasto e a mãe da adolescente receberam alta hospitalar e foram encaminhados para a realização do exame de corpo de delito. Hoje de manhã, eles foram ouvidos na delegacia e ainda de manhã foram determinadas as vagas para os adolescentes”, comenta a delegada.

O irmão da adolescente, de 18 anos, ainda está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Municipal São José, em Joinville. Os bombeiros que socorreram as três vítimas também serão ouvidos pela delegada nesta segunda-feira (1º). Objetos apreendidos serão encaminhados para o exame pericial.

De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu noite de sexta-feira. As vítimas foram agredidas com golpes de faca. A mãe da jovem, de 38 anos, sofreu diversos cortes pelo corpo, mas nenhum com gravidade. O padrasto, de 30, foi ferido no cotovelo esquerdo, no tórax e no abdômen.

O irmão da adolescente foi socorrido com múltiplas fraturas no pescoço, no ombro e no tórax. Ele passou por cirurgia após ser levado para o hospital. O casal fugiu logo após o crime, mas foram detidos na madrugada de sábado.

Os dois adolescentes estavam pedindo comida e remédios nas casas. Após serem apreendidos, eles foram levados para a Delegacia de Polícia Civil.

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc...):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança