Casa pega fogo em Guaramirim e duas pessoas morrem no local

Foto Fábio Junkes/OCP News

Por: Elissandro Sutil

08/12/2019 - 09:12 - Atualizada em: 08/12/2019 - 09:49

Na madrugada deste domingo (8), um incêndio em uma residência do bairro Caixa D’Água, em Guaramirim, teve duas vítimas fatais.

A residência, localizada na rua José Eugênio Buzzi, foi parcialmente destruída pelas chamas. As vítimas, encontradas dentro da casa, foram identificadas como Iracema Santana Rodrigues, 59 anos, e Mateus Santana Rodrigues Pereira dos Santos, 27 anos, eram mãe e filho.

Segundo a Polícia Militar, eles foram vistos por testemunhas momentos antes do incêndio começar. Iracema e Mateus teriam entrado na residência acompanhados de mais três pessoas.

Foto Fábio Junkes/OCP News

Conforme um vizinho das vítimas que não quis se identificar, Iracema e Mateus eram moradores antigos do local e a casa deles já tinha pegado fogo outra vez, mas em proporções menores.

Dois caminhões e uma ambulância dos bombeiros foram enviados para a ocorrência, mas ao chegar no local as vítimas já estavam mortas. A causa do incêndio deve ser investigada pela Polícia Civil.

Foto Fábio Junkes/OCP News

A PM lavrou um boletim de ocorrência e registrou o caso como incêndio culposo. O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado para levantamento de informações sobre as causas do incêndio e da morte das vítimas.

 

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc…):

Telegram