Carro tomba em acidente na BR-280, em São Bento do Sul

Por: Gabriel Junior

13/08/2017 - 19:08 - Atualizada em: 14/08/2017 - 09:08

Dois veículos se envolveram em um acidente na noite deste domingo (13) na serra de São Bento do Sul. Os Bombeiros Voluntários de Corupá e os Militares de São Bento do Sul foram chamados às 18h15 para atender o acidente no km 97 da rodovia. A colisão ocorreu na localidade de Rio Mandioca e envolveu um Santana, com placa de São Bento do Sul, que capotou na pista, e um Chevrolet Kadett, com placa de Monte Carlo (SC). As vítimas já estavam fora dos veículos quando bombeiros chegaram no local da ocorrência.

De acordo com os bombeiros de Corupá, cinco vítimas foram socorridas. Os bombeiros de São Bento atenderam as vítimas do veículo Santana – um homem de 30 anos, que estava com dores no tórax; um homem de 33 anos, com ferimentos no crânio e dor na região lombar; e um homem de 36 anos, que tinha dor na cervical. Eles foram encaminhados em estado estável ao Hospital Sagrada Família de São Bento do Sul.

Já os bombeiros voluntários de Corupá socorreram duas pessoas que estavam no Kadett – um homem de 26 anos, que tinha ferimentos no joelho e uma mulher de 25 anos, gestante, que estava com dores pelo corpo. Eles foram encaminhados em estado estável do P.A. de Corupá. Posteriormente, as vítimas foram encaminhadas ao Hospital São José. Chovia bastante na hora do acidente e, segundo relato dos motoristas, o acidente ocorreu por causa do óleo na pista.