Uma saída de pista na noite desta sexta-feira (21) mobilizou cerca de doze bombeiros voluntários e quatro veículos da corporação para o resgate. Um carro desceu uma ribanceira de aproximadamente 40 metros, na estrada Ribeirão Manso, em Jaraguá do Sul.

O acidente aconteceu na noite de sexta-feira, mas os bombeiros só foram chamados por volta das 11h deste sábado (22). O motorista do carro, de 34 anos, conseguiu sair sozinho do veículo, que ficou no local.

Na manhã de sábado, os bombeiros foram acionados por populares para atender à ocorrência. No local, encontraram o carro, com placas de Jaraguá do Sul, capotado.

Os bombeiros foram informados de que não havia ninguém no veículo, então começaram uma varredura em torno do carro para procurar possíveis vítimas. Para alcançar o veículo, os bombeiros fizeram a descida de rapel.

Momentos depois o motorista do carro apareceu no local, e contou que havia caído com o veículo na ribanceira na noite de sexta-feira, por volta das 21h30, mas que conseguiu sair sozinho, com apenas alguns ferimentos no rosto.

Foram mobilizados um caminhão de resgate, uma ambulância e dois veículos de apoio, além de doze bombeiros para atender à ocorrência.