Por pouco um acidente de trânsito não terminou em tragédia na noite desse sábado na rodovia Valmiro Manoel Gonçalves, no bairro Lagoa da Serra, em Araranguá.

Após perder o controle da direção, o condutor de um Sandero invadiu a pista contrária, colidiu em blocos de concreto, foi parar às margens da via e bateu em uma árvore. Em seguida, o automóvel pegou fogo.

O motorista conseguiu sair a tempo e duas mulheres foram retiradas com a ajuda de populares antes que o carro incendiasse.

Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, o veículo ainda estava em chamas. Segundo os socorristas, uma das vítimas foi encontrada consciente, orientada e com sinais vitais estáveis, relatando fortes dores na região da lombar. Ela foi encaminhada ao Hospital Regional de Araranguá (HRA) para posterior avaliação médica.

A segunda vítima também estava consciente, orientada e com sinais vitais normais, informando fortes dores na perna direita, sob suspeita de fratura fechada, também sendo encaminhada à unidade hospitalar.

O motorista não se feriu.