Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Carro furtado em Jaraguá do Sul é recuperado pela PM em Rio Negrinho

Foto: Divulgação/Polícia Militar

Por: Gabriel JR

19/08/2025 - 10:08 - Atualizada em: 19/08/2025 - 10:41

A Polícia Militar recuperou na noite de segunda-feira (18) um automóvel com registro de furto em Jaraguá do Sul. A abordagem aconteceu por volta das 19h10, na BR-280, na localidade de Rio Preto, em Rio Negrinho, no Planalto Norte catarinense.

Após receber informações sobre um carro com as mesmas características do veículo furtado circulando pela cidade, as guarnições iniciaram o acompanhamento e conseguiram realizar a interceptação. Dois homens estavam no automóvel e foram detidos no local.

Durante a abordagem, os suspeitos relataram que teriam comprado o veículo de um conhecido em São Bento do Sul. No interior do carro, os policiais encontraram um cartão de crédito pertencente ao proprietário, além de um celular e outros objetos, que foram apreendidos.

O automóvel foi encaminhado ao pátio conveniado para perícia. Os dois homens, junto com os itens apreendidos, foram levados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Gabriel JR

Repórter e radialista com 15 anos de experiência na área de comunicação