Carro desce rua sozinho e ladrões se atrapalham em assalto; veja vídeo

Câmera flagrou os ladrões desastrados. Um deles quase foi atropelado | Foto Reprodução

Por: Gabriel Junior

14/10/2018 - 18:10 - Atualizada em: 14/10/2018 - 18:18

Um assalto chamou a atenção dos moradores do bairro Cidade Verde, em Cambé, no norte do Paraná, na manhã de sexta-feira (12). O carro dos ladrões desceu a rua sozinho, e eles se atrapalharam. Assista ao vídeo abaixo.

As imagens mostram que ao descer a rua, o veículo bateu em uma lixeira e depois em uma pilha de tijolos. Os assaltantes tiveram um trabalhão para tentar alcançá-lo. Um deles quase foi atropelado.

Quando um dos ladrões conseguiu conter e frear o carro, os demais também entraram no veículo e chamaram o último assaltante, que ainda estava na casa. Na sequência, o grupo fugiu.

Os criminosos conseguiram roubar R$ 100 e outros pertences pequenos dos moradores antes de escapar – a intenção deles era roubar mais coisas, como o carro da família, que já estava carregado com eletrodomésticos e outros objetos das vítimas. A PM disse ainda que os assaltantes obrigaram os moradores a ficar em silêncio e disseram que estavam armados. Até a última atualização, os assaltantes não tinham sido presos. Os moradores da residência não ficaram feridos.

O delegado da Polícia Civil Roberto Fernandes de Lima disse, neste sábado (13), ter identificado o dono do carro desgovernado que atrapalhou um assalto em Cambé, no norte do Paraná.

“É um carro de Piraquara, Região Metropolitana de Curitiba. Não sabemos se esse veículo estava ou não na posse dele. O importante é que o proprietário do veículo que se apresente na delegacia de Cambé na segunda-feira”, afirmou. Ainda de acordo com o delegado, o carro não tem alerta de furto ou roubo.

Quer receber as notícias no WhatsApp?

*Com informações do portal RPC Londrina.