Carro depredado com pedras em Jaraguá do Sul

Por: OCP News Jaraguá do Sul

08/05/2016 - 20:05

Três homens foram detidos após vias de fato e danos materiais no bairro Santa Luzia.

Por volta das 12h30 deste domingo (8), em pleno Dia das Mães, a polícia militar recebeu informação de briga na frente da Demarchi Têxtil, na rua Carlos Frederico Ramthum, no bairro Santa Luzia. Segundo a PM, as partes tentaram fugir durante a chegada da polícia, mas foram abordadas. Os policiais constataram que J.L.O, de 22 anos e C.S, de 37 anos, estavam levemente lesionados, já G.P., de 46 anos, estava bastante lesionado, inclusive com uma das orelhas cortada e o braço direito com um corte profundo. Os três foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros Voluntários, mas não foi necessária a condução ao hospital. Conforme a Polícia Militar, um veículo Renault Clio RT, cor cinza, emplacado em Schroeder, foi danificado durante a briga.

Populares relataram que os envolvidos chegaram com este veículo e tentaram agredir G.P., de 46 anos, usando uma pedra, em seguida, os dois fugiram e a vítima passou a usar pedras para quebrar e danificar o veículo. Os três homens receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia de Jaraguá do Sul.

Outra ocorrência que movimentou a Polícia Militar e os Bombeiros de Jaraguá do Sul ocorreu por volta das 15h50 deste domingo (8) na rua Papa Pio XII, no bairro Jaraguá 99, em Jaraguá do Sul.  Segundo a PM, a vítima foi encontrada pelo pai já morta, sendo cortada imediatamente a corda e acionado os bombeiros e a polícia. Os bombeiros constataram o óbito e acionaram o Instituto Geral de Perícias (IGP). Não foram informados mais detalhes sobre a ocorrência.