Um carro ficou completamente destruído após sair da pista e bater em um poste, na noite desta segunda-feira (2), em Jaraguá do Sul. Dois veículos se envolveram no acidente às 20h40. Um homem foi conduzido ao hospital.

A batida ocorreu na rua Antônio Machado, perto da divisa entre os bairros Nereu Ramos e Santo Antônio.

O motorista do Ford Fusion, com placa de Jaraguá do Sul, relatou para a reportagem da rede OCP News, no local da ocorrência, que precisou frear por causa de um animal que atravessou a via.

O motorista que vinha na sequência, não conseguiu evitar a colisão e acabou colidindo na traseira do Fusion, que foi arremessado para fora da pista. O veículo bateu em um poste e desceu uma ribanceira.

Foto Fábio Junkes/OCP

Conforme os bombeiros voluntários, um homem de 44 anos foi conduzido ao hospital São José para avaliação médica. Ele apresentava suspeita de trauma no tórax.

Outros dois homens, de 36 e 38 anos, não sofreram ferimentos e foram liberados no local do acidente após assinar o termo de recusa de transporte ao hospital.

A reportagem não conseguiu identificar o outro veículo envolvido no acidente. A Polícia Militar não divulgou relatório sobre a ocorrência até o início desta manhã.

-

Quer receber as notícias no WhatsApp?