Um carro caiu no rio na manhã desta sexta-feira (14), em Jaraguá do Sul. O acidente aconteceu na rua João Januário Ayroso, no bairro São Luís. O Corpo de Bombeiros Voluntários foi chamado para atender a ocorrência por volta das 7h45.

Um Chevrolet Celta, com placa de Jaraguá do Sul, estava trafegando nas proximidades da Estação de Tratamento de Efluentes do Samae, saiu da pista e caiu no rio Jaraguá. O veículo foi arrastado pela correnteza por cerca de 100 metros e ficou parcialmente submerso.

Foto: Fábio Junkes/OCP News

Um policial militar e dois trabalhadores de uma obra próxima ao local do acidente pularam na água para ajudar a motorista de 47 anos. Ela estava presa no veículo e só conseguiu sair com a ajuda das pessoas que realizaram o resgate.

“Nós vimos o carro descer rio abaixo e saímos da obra para ajudar. Nós pulamos no rio e ela já estava encoberta pela água. Conseguimos tirar ela do carro e acabou que, no final, deu tudo certo”, comenta o pedreiro Alisson Diego dos Santos, 22 anos.

Foto: Fábio Junkes/OCP News

Equipes do Corpo de Bombeiros Voluntários e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizaram o socorro da vítima sem ferimentos, mas muito assustada.

Foto: Fábio Junkes/OCP News

Após os procedimentos de atendimento pré-hospitalar, a motorista foi levada em estado estável para o Pronto-socorro do Hospital São José.

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc...):

Telegram