Carro bate em poste e provoca queda da estrutura em Schroeder

Celesc foi chamada para realizar o desligamento da rede elétrica | Foto Fábio Junkes/OCP News

Por: Gabriel Junior

17/06/2019 - 20:06 - Atualizada em: 17/06/2019 - 20:47

Uma colisão de carro em poste foi registrada na noite desta segunda-feira (17), na rua Presidente Costa e Silva, no bairro Rio Hern, em Schroeder. Um caminhão e uma ambulância dos bombeiros voluntários foram enviados para o local da ocorrência por volta das 19h30.

Quando os bombeiros chegaram no local, o jovem de 18 anos já estava fora do veículo, um Gol de Schroeder.

Foto Fábio Junkes/OCP News

O rapaz estava com dores na perna esquerda e marcas do cinto de segurança no peito. Ele foi conduzido ao hospital São José, de Jaraguá do Sul, em estado estável.

Foto Fábio Junkes/OCP News

Por volta das 20h30, a Celesc chegou ao local da ocorrência para realizar o desligamento da rede elétrica, já que o poste com a fiação de energia caiu sobre a via.

A Polícia Militar também já está no local para verificar o que causou o acidente.

Foto Fábio Junkes/OCP News

Neste momento, 655 unidades consumidoras estão sem energia elétrica em Schroeder, sendo 458 no Rio Hern, 62 no Centro-Sul e 145 no Centro, segundo o painel de monitoramento online da Celesc.

Saída de pista na madrugada

Esse foi o acidente do tipo em menos de 24 horas em Schroeder. Na madrugada desta segunda-feira, por volta da 1h16, os bombeiros atenderam a uma saída de pista na rua Marechal Castelo Branco, bairro Schroeder 3, próximo ao salão Bracinho.

Foto Divulgação/BVS

Quando os socorristas chegaram no local, nenhum ocupante do veículo estava mais na cena do acidente. O veículo que saiu da pista era um Citroen C4 Pallas, com placas de Jaraguá do Sul.