Criança teria ficado presa na roda dianteira de um veículo Fiat, e foi arrastada por aproximadamente 60 metros | Foto Reprodução/Polícia Militar

Criança teria ficado presa na roda dianteira de um veículo Fiat, e foi arrastada por aproximadamente 60 metros | Foto Reprodução/Polícia Militar

A menina de seis anos atropelada junto com a avó no último domingo em uma faixa de pedestres na rua Manoel Linhares Júnior, no bairro Santa Terezinha, em Gaspar, no Vale do Itajaí, permanecia internada na UTI do Hospital Santo Antônio, em Blumenau, nesta terça-feira.

A criança teria ficado presa na roda dianteira de um veículo Fiat, e foi arrastada por aproximadamente 60 metros. Uma câmera de segurança nas proximidades do local do acidente registrou a passagem do carro por volta das 19h30, mas não foi possível identificar a placa do veículo.

A criança estava acompanhada da avó, que também foi atingida pelo carro. As duas estavam saindo do supermercado no momento do ocorrido. O motorista fugiu sem prestar socorro, segundo a mãe da criança, Tatiane Biedermann. Quem tiver informações sobre o veículo envolvido pode ligar para o telefone 190.

A menina teve traumatismo craniano, passou por cirurgia na cabeça e seu estado de saúde é considerado grave. Já a avó, de 56 anos, está internada no hospital em Gaspar. Ela teve lesão na região do ombro e passou por cirurgia em uma das pernas.

Família Biedermann divulgou informações recebidas de testemunha | Foto Divulgçaão

Quer receber as notícias no WhatsApp?