Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Carreta sai da pista na BR-280 e mobiliza Bombeiros em Jaraguá do Sul

Foto: Fábio Junkes/OCP News

Por: Gabriel JR

18/12/2025 - 20:12 - Atualizada em: 18/12/2025 - 20:46

Uma saída de pista envolvendo uma carreta foi atendida pelos Bombeiros Voluntários de Jaraguá do Sul na BR-280, por volta das 19h30 desta quinta-feira (18). O acidente ocorreu nas imediações do bairro Nereu Ramos.

Conforme relato do motorista, ele seguia no sentido Nereu Ramos quando teria sido fechado por outro veículo. Ao tentar evitar a colisão, o condutor desviou, fazendo com que a carreta acabasse saindo da pista.

Foto: Fábio Junkes/OCP News

No local, as equipes dos bombeiros aguardam a chegada da Celesc, já que há fiação elétrica sobre o caminhão, o que impede a retirada imediata do motorista por motivos de segurança. A carreta tem placas de Rio Negrinho.

Clique e assine o Jornal O Correio do Povo!

O motorista permanece consciente, em estado estável, e está sendo monitorado pelas equipes de resgate.

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Gabriel JR

Repórter e radialista com 15 anos de experiência na área de comunicação