Imagem meramente ilustrativa
Um homem foi vítima de assalto na madrugada de sexta-feira (4), em Guaramirim, no Norte catarinense. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar às 5h58 na estrada Poço Grande. A vítima era um caminhoneiro, que relatou que estava dormindo em posto de combustível em Araquari, quando foi rendido por homens armados que levaram sua carreta com uma carga de leite em pó.
Ele lembrou que ouviu um barulho de mangueira de ar durante o trajeto. Aparentemente pareciam estar trocando a carga de caminhão. A vítima foi feita refém e colocada em um veículo. Durante todo o intervalo de tempo os criminosos o ameaçavam. Ele teve que ficar de cabeça baixa sem poder olhar o que estava acontecendo. O caminhoneiro foi largado em um mato, próximo da BR-280 (no Poço Grande).
Os bandidos pediram pra ele ficar ali por 15 minutos. Quando a vítima sentiu que “estava em segurança”, procurou um local para fazer ligação e chamar a Polícia Militar. A PM conduziu o homem até a delegacia de Polícia de Guaramirim para a lavratura de um Boletim de Ocorrência. Não há informações sobre o paradeiro dos criminosos.