Na última sexta-feira (10), uma ação conjunta entre a Polícia Civil de Santa Catarina e a Polícia Civil do Paraná resultou na recuperação de uma carga de vinhos chilenos avaliada em R$ 200 mil.

O roubo das bebidas ocorreu neste mês na BR-470, em Blumenau, tendo o caminhão e o semirreboque que faziam o transporte abandonados em Navegantes. O motorista foi deixado pelos criminosos na cidade de Massaranduba.

Após as investigações, o receptador da carga foi identificado como sendo um empresário do ramo de bebidas com empresa estabelecida em Curitiba (PR). Policiais civis catarinenses e paranaenses foram ao local e flagraram parte dos vinhos sendo comercializada no estabelecimento comercial.

Próximo à loja, os agentes localizaram um caminhão baú com grande volume da carga roubada. Em seguida, foi possível identificar um depósito onde era escondida a outra parte. Ao todo, a operação recuperou 17.388 garrafas. Além disso, os policiais encontraram na posse do receptador uma carga de carne roubada no Paraná.

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Quer mais notícias do Coronavírus COVID-19 no seu celular?

Telegram Jaraguá do Sul