Capotamento de veículo deixa morador ferido em Jaraguá do Sul

Capotamento de veículo deixa morador ferido em Jaraguá do Sul Capotamento de veículo deixa morador ferido em Jaraguá do Sul

Segurança

Por: OCP News Jaraguá do Sul

quinta-feira, 09:28 - 04/02/2016

OCP News Jaraguá do Sul
Foto: Paulo Miglioli/Aconteceu em Jaraguá do Sul
Das 12h de ontem (3) até por volta das 20h de hoje (4), o Corpo de Bombeiros de Jaraguá do Sul registrou 54 ocorrências, sendo cinco acidentes, três traumas e o restante foram casos clínicos, informou o chefe de equipe Schaion Ponticelli. Quarta-feira (3): 12h22 - Houve uma queda de moto na BR-280, próximo a Gartran Logística, no bairro Nereu Ramos. Os bombeiros socorreram uma jovem de 19 anos que estava com suspeita de luxação no joelho e uma mulher de 51 anos que possuía ferimentos leves, estas foram conduzidas em estado estável ao Hospital São José. 17h33: Um homem de 33 anos teve ferimentos leves após colisão entre carro e moto na Rua Procópio Gomes de Oliveira, e foi encaminhado estável ao Hospital São José. 20h30: Um jovem de 19 anos foi conduzido com ferimentos leves ao Hospital São José, após cair de moto na Rua Roberto Ziemann, bairro Amizade. Quinta-feira (4) 00h56 - Uma mulher de 45 anos teve ferimentos leves, e foi encaminhada ao Hospital São José, após colisão entre bicicleta e carro na Rua Manoel Francisco da Costa, no bairro João Pessoa. 9h10 - Ocorreu um capotamento na Rua Cabo João Alves, no bairro Tifa Martins. Um homem de 58 anos teve ferimentos no joelho. Ele estava lavando a calçada e caiu ao correr enquanto o carro vinha na direção dele. O veículo colidiu contra o muro, mas não atingiu o morador. O condutor do veículo, de 23 anos, saiu ileso.
Foto: Paulo Miglioli/Aconteceu em Jaraguá do Sul
17h50 - Os bombeiros receberam informações de um princípio de incêndio na Rua Emilio Butzke, no bairro Três Rios do Norte. Em seguida, o solicitante retornou a ligação avisando que o fogo já havia sido controlado por eles. Os bombeiros que estavam em deslocamento voltaram para a corporação. As últimas horas foram de calmaria nas corporações de Corupá, Guaramirim, Massaranduba e Schroeder.      
×