Quer receber as notícias no WhatsApp?
- Região de Jaraguá do Sul – Clique aqui
- Região de Joinville – Clique aqui
- Região de Florianópolis – Clique aqui
A Polícia Rodoviária Federal prendeu dois homens fantasiados de super-heróis em uma motocicleta na ponte Rio-Niterói, na BR-101, em Niterói, na região Metropolitana do Rio de Janeiro. Um deles, vestido de Capitão América, foi preso quando tentou impedir os agentes de apreender a motocicleta. O caso ocorreu no fim da manhã desta terça-feira (25).
Equipes do Grupo de Fiscalização de Trânsito da 2ª Delegacia PRF abordavam veículos na altura do pedágio, quando viram os super-heróis se aproximando e resolveram abordá-los. O condutor, Capitão América, não possuía carteira de habilitação e estava com um capacete sem viseira. O carona, Homem-aranha, usava um capacete com película, também irregular. Além disso, a placa da moto era artesanal, toda colorida.
Foto: PRF/Divulgação
Foto: PRF/Divulgação
Ao ser informado que a motocicleta seria apreendida, o condutor vestiu novamente a máscara e apetrechos de super-herói. Logo em seguida, se amarrou na roda da moto e disse que não levariam o veículo para o depósito. Os policiais cortaram a corda e o homem sentou no meio da via, ocupando uma faixa, recusando-se a sair. Ele precisou ser contido para ser retirado do local.
Foto: PRF/Divulgação
O condutor da moto também não quis assinar um termo circunstanciado e foi levado para a 76ª Delegacia de Polícia, em Niterói. Lá, ele foi indiciado pelo crime de desobediência.
Quer receber as notícias no WhatsApp?
Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp
Jornalista pós-graduado em investigação criminal e psicologia forense, perícia criminal, marketing digital, em inteligência artificial e pós-graduando em gestão de equipes.