Cão policial contém motociclista que tentou se esconder no matagal em Corupá

Por: Gabriel Junior

26/08/2017 - 06:08 - Atualizada em: 26/08/2017 - 09:21

Um homem de 18 anos foi preso na noite de sexta-feira (25), após fugir de uma abordagem policial e colocar a vida de outras pessoas em perigo em Corupá.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar às 20h36min. Um guarnição em rondas pela rua Nereu Ramos, no Centro de Corupá, visualizou uma motocicleta com o condutor em atitude suspeita. Os policiais iniciaram o acompanhamento e deram voz de abordagem, através de sinais luminosos e sonoros, mas o piloto se evadiu em alta velocidade por diversas ruas. O motociclista cometeu diversas infrações de trânsito e colocou em risco pessoas e patrimônios nas vias.

Após um período longo de acompanhamento, o motociclista acabou perdendo o controle da motocicleta e caiu na rua Henrique Fuck, no bairro Seminário. O homem entrou em um matagal e ainda tentou agredir os policiais atirando pedras, contudo foi repelido com um disparo de elastômero. Como estava escuro e era um local de difícil acesso, o homem conseguiu se evadir para o matagal.

A busca em mata foi realizada com o apoio das guarnições do Tático e do Canil Setorial. O suspeito foi localizado escondido entre as árvores e tentou mais uma vez investir contra os policiais, mas foi contido pelo cão da PM. O homem de 18 anos não tinha habilitação e foi encaminhado para atendimento médico. Em seguida, foi levado para a delegacia, junto com o veículo apreendido que estava com o sinal identificador adulterado.