O cantor catarinense Dan Costa apresenta sua segunda música autoral nas plataformas de streaming e redes sociais a partir desta quarta-feira, 27 de novembro. "Vê se nota" faz parte do DVD "Sou Eu", lançado oficialmente há um mês, em show aberto ao público, na Grande Florianópolis. Na ocasião, a música que intitula o álbum foi também para todas as plataformas digitais.

A música "Vê se nota" foi a primeira a ser pensada para o DVD. "Toda a ideia do projeto partiu dessa música, com o clipe em formato live session, o que resultou nesse trabalho completo", relembra Dan. "É uma música que fala de ciúmes, tem como cenário um casal brigando por conta de fofocas, e que vem com uma batida forte e empolgante. Tenho certeza que o público vai se identificar muito, principalmente quem gosta de sertanejo", revela o artista.

O videoclipe, feito durante a gravação do DVD, na Capital, tem produção e direção de Gui Tonial, que também assina os arranjos ao lado de Vitor Castro, mixagem e masterização de Flávio Libório e vídeo da SteelMedia.

Dan vai percorrer o estado em turnê | Foto Divulgação

Léo Pain no DVD

O DVD tem participação dos artistas Edu Guedes e Léo Pain, vencedor do The Voice Brasil 2018. A noiva, a DJ Vic, com quem Dan está junto há oito anos, trabalha em parceria e também tem participação ativa no DVD.

A partir de janeiro, o cantor irá percorrer o Estado e os principais estados do país apresentando as seis músicas autorais de seu DVD e outras canções com que ele e o público se identificam.

Vice-campeão do programa The Voice Brasil, Dan Costa tem 27 anos e completa uma década de profissão na música. m"Sou Eu" é o primeiro álbum solo da sua carreira e representa um marco para a etapa que iniciou em outubro.

Serviço:

  • O quê: Lançamento da música "Vê se nota", do DVD Sou Eu, de Dan Costa;
  • Quando: 27 de novembro (quarta-feira), às 20h;
  • Onde: Plataformas digitais do artista.

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger