A caminhonete do vice-prefeito de Apiúna, Marcelo Doutel da Silva, foi encontrada com mais de 500 quilos de maconha em Palotina, no Paraná. Segundo informações, uma Amarok, de cor branca e com placas de Joinville, foi avistada pela equipe da Patrulha Rural nesta segunda-feira (25), na PR-589.

Os policiais deram sinal de parada para fazer a abordagem, porém o motorista jogou o veículo para cima da viatura e iniciou a fuga. Após cerca de cinco minutos de perseguição em uma estrada de terra, a caminhonete foi abandonada em uma lavoura ao lado de um matagal.

Foto Divulgação/Polícia Militar do Paraná

Ao chegar no veículo, a polícia notou que o motorista havia fugido e que o carro transportava aproximadamente 502 quilos de maconha. Na consulta ao chassi, os agentes constataram que tratava-se de um veículo com emplacamento em Piçarras e que havia sido roubado no último dia 18.

Neste dia, o vice-prefeito e sua família haviam sido assaltados e mantidos como reféns em Piçarras, onde estavam em uma casa de praia. Na ocasião, foram levados todos os aparelhos celulares, assim como o veículo. A Amarok e a droga foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia de Palotina.

Quer receber as notícias no WhatsApp?