Caminhoneiro se envolve em acidente e é preso por crime de estupro em SC

Por: Elissandro Sutil

21/09/2021 - 12:09 - Atualizada em: 21/09/2021 - 12:58

Um motorista que se envolveu em um acidente na tarde desta segunda-feira (20) foi preso pelo crime de estupro. O acidente aconteceu em Aurora, no Alto Vale do Itajaí. A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) foi acionada para atender a ocorrência no km 368 da SC-350.

Durante o atendimento da ocorrência, que envolveu três caminhões, os agentes verificaram que um dos motoristas possuía um mandato de prisão aberto.

A comarca de Trombudo Central emitiu o mandato de prisão do homem de 31 anos por ter cometido o crime de estupro.

Acidente

O acidente envolveu três caminhões, um com placa de Ituporanga, conduzido pelo homem de 31 anos, e os outros dois com placas de Rio do Sul, um conduzido por um motorista de 61 anos e o outro por um homem de 30 anos.

Segundo a PMRv, os dois motoristas de Rio do Sul estavam indo para Ituporanga/Aurora, quando um deles tentou fazer uma ultrapassagem forçada.

Durante a ultrapassagem eles colidiram lateralmente e um deles invadiu a pista do outro caminhão e colidiu frontalmente.

Foto: Divulgação/PMRv.

A batida fez o caminhão capotar e o motorista foi encaminhado ao hospital. Após isso, ele foi preso por conta do mandato de prisão.

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp