Caminhão que transportava combustível explode e fogo se alastra por propriedade em SC

Foto Saer

Por: Elissandro Sutil

11/08/2019 - 11:08 - Atualizada em: 11/08/2019 - 11:24

Por volta das 16h30 deste sábado (10), um caminhão que transportava combustível tombou na SC-157 e causou explosões e incêndio em uma propriedade. O acidente aconteceu no km 74, na cidade de Coronel Freitas, oeste de Santa Catarina.

O motorista do veículo de 45 anos, não teria conseguido fazer a curva. O material inflamável se espalhou pela rodovia e pela propriedade às margens da mesma, causando incêndio e até explosões.

Depois de sair do caminhão para subir no morro ao lado na pista, o motorista acabou caindo em uma valeta, que estava cheia de combustível, em seguida, houve a explosão e o homem morreu carbonizado no local.

Como o material havia se espalhado pela propriedade localizada onde ocorreu o acidente, o fogo se espalhou pelo terreno. O dono na residência não estava no local no período da tarde.

Estiveram envolvidos na ocorrência o Corpo de Bombeiros, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), o IGP (Instituto Geral de Perícias), a PMRv (Polícia Militar Rodoviária) e a Polícia Militar Ambiental.

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger