O caminhão que atingiu um ciclista de 15 anos na manhã desta sexta-feira (26) é da Prefeitura de Schroeder. De acordo com o secretário de Obras, Nelson João Zoz, o veículo deixou material em uma obra e estava voltando vazio para o depósito.

“Nós entramos em contato com o hospital, mas as informações são restritas. O jurídico e a Secretaria de Saúde estão à disposição da família”, comenta o secretário, ao afirmar que o motorista do veículo ficou em estado de choque está sendo atendido em um posto de saúde.

O rapaz estava andando de bicicleta e foi atingido pelo caminhão basculante na rua Arnoldo Moritz, no Centro. O Corpo de Bombeiros Voluntários foi chamado para atender a ocorrência às 10h42. O rapaz estava andando perto do meio-fio e foi atingido quando iria atravessar a rua.

O caminhão passou por cima do jovem no momento em que fazia uma curva. Ele foi arrastado por alguns metros. Ele foi atendido pelos bombeiros voluntários com suspeita de múltiplas fraturas, hemorragia interna e diversos ferimentos pelo corpo.

Depois de receber os primeiros socorros, a vítima foi levada pelos socorristas em estado grave para o Hospital São José.

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito: 

WhatsApp  

Telegram  

Facebook Messenger