Bombeiros de Guaramirim foram acionados na noite deste domingo, por volta das 20h, para um incêndio em caminhão na SC-108 no km 34 próximo a entrada para bairro Ilha da Figueira.

Segundo o motorista do caminhão Volkswagen 30/330 com placas de Aurora Sc, ele estava vindo de Rio do Sul, cidade onde mora, com o caminhão carregado de cebola para fazer entrega na cidade de São Paulo.

Quando estava passando pela SC 108 em Guaramirim, o caminhão começou apresentar problemas, acendendo várias luzes no painel e ele imediatamente parou o veículo para verificar o que estava acontecendo mas não detectou nem um problema aparentemente.

O motorista seguiu viagem por mais alguns metros quando, na na descida do km 34 da SC 108, a cabine do caminhão foi tomada por fumaça. Quando ele olhou para trás, ela estava pegando fogo no colchão do caminhão aonde o motorista dorme.

De acordo com o condutor o fogo pode ter começado por causa de um curto-circuito. Foi utilizado cerca de 2 mil litros de água para conter as chamas. Parte da carga de cebola foi perdida por causa do incêndio.

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc...):

Telegram