Resumo da notícia:

  • Um caminhão capotou na madrugada desta segunda-feira (18), na serra de Corupá
  • Com o acidente, a carga de madeira acabou atingindo uma residência
  • Um idoso de 84 anos sofreu ferimentos leves e foi levado ao hospital para ser avaliado
  • O motorista do caminhão era um jovem de 25 anos, que não apresentou lesões

 

Na madrugada desta segunda-feira (18), um caminhão que transportava compensados de madeira capotou na BR-280, na serra de Corupá. O acidente ocorreu por volta de 0h10, e a carga do veículo acabou atingindo uma residência que fica à margem da rodovia.

Um idoso de 84 anos, morador do local, teve ferimentos leves após parte do telhado desabar sobre as suas pernas. Ele foi levado ao hospital para ser avaliado.

Parte do telhado da residência desabou | Foto: Fábio Junkes/OCP News

O neto da vítima, Jean Carlos Padilha, de 20 anos, que também mora na residência, disse que a família estava dormindo no momento do acidente: "Escutamos o estrondo da carga caindo no chão e a casa tremendo", contou.

Além dele e do avô, seus pais também vivem na casa, mas, apesar do perigo envolvido no acidente, ninguém mais se feriu: "O susto foi muito grande", resumiu. De acordo com Jean, a Defesa Civil esteve no local, e a família deve continuar no imóvel, já que a estrutura não sofreu prejuízo.

Caminhão capotou por volta de 0h10 desta segunda-feira (18) | Foto: PRF/Divulgação

O motorista do caminhão era um jovem de 25 anos, que também não sofreu ferimentos. O motivo que o fez perder o controle do veículo não foi confirmado. O acidente também acabou danificando dois carros que estavam na garagem da residência.

 

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc...):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança