Cafetões são conduzidos à delegacia após confusão entre travestis em BC

Por: OCP News Jaraguá do Sul

25/09/2017 - 19:09 - Atualizada em: 25/09/2017 - 19:23

A Polícia Militar foi chamada através do número 190 para atender uma ocorrência envolvendo travestis na rua 200, em Balneário Camboriú, por volta das 20h desta sexta-feira (22). Um indivíduo afirmou ter sido agredido e roubado por outro travesti. Um deles ameaçou se jogar de uma janela.

No local, os PMs conversaram com o solicitante, L.C.S., e este informou que um travesti conhecido como Lili o convidou para vir do Mato Grosso e morar em Balneário Camboriú para fazer programas. A promessa era de que ele ganharia muito dinheiro e teria uma vida confortável.

Após chegar em Balneário Camboriú, o travesti foi obrigado por Lili e seu parceiro a efetuar programas, sendo obrigado a pagar a quantia de R$ 800 semanais para poder fazer ponto na rua 200. Ele afirmou que era agredido quando não conseguia o valor e ficava preso no apartamento. Como parte do pagamento, a vítima era obrigada a fazer programas no apartamento e ainda teria que pagar 50% do valor recebido a Lili.

Diante dos fatos relatados, a guarnição foi até o apartamento localizado na esquina da Terceira Avenida com a rua 3100 e localizou Lili, sendo identificado como E.L.. Mas ele resistiu, disse que não falaria com a guarnição e tentou fechar a porta. Segundo informado pela PM, Lili correu para o interior, pegou uma faca e investiu contra a guarnição. Lili agrediu os PMs para tentar fugir, mas foi contido com o apoio de outros policiais militares.

Ainda, segundo a PM, em certo momento J.P.O., parceiro de Lili, e outros travestis que estavam com eles, investiram contra a guarnição, empurrando e falando palavras de baixo calão, sendo todos contidos.

O canil foi chamado e o cão Yankee encontrou duas porções de cocaína no roupeiro de Lili, além de R$ 300 em espécie, tal quantia referida por L.C.S. como sendo seu e que lhe foi subtraído mediante força física pelo par. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a dupla, por rufianismo, exploração sexual ilegal, lesão corporal contra policial, roubo, posse de drogas, desacato e resistência, sendo conduzidos junto com a vítima para a Delegacia de Polícia Civil.

Na Delegacia, o delegado de plantão entendeu que não havia nenhum motivo para prisão em flagrante e decidiu por confeccionar um termo circunstanciado contra os envolvidos e liberou todos.

Com informações do portal ClickCamboriú | Foto: Reprodução