Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Cabo de elevador se rompe e trabalhador não resiste em Urussanga

Por: OCP News Criciúma

27/05/2021 - 18:05 - Atualizada em: 27/05/2021 - 18:43

Um idoso de 63 anos foi vítima de um acidente de trabalho na manhã desta quinta-feira no bairro Palmeira do Meio, em Urussanga. A ocorrência foi registrada por volta de 9h em uma empresa de argila.

Segundo relatos, ele, e um colega de trabalho, estavam realizando o carregamento de materiais pelo elevador quando o cabo de ancoragem se rompeu.

A vítima foi encontrada pelo Corpo de Bombeiros, em cima do elevador, já com ausência de sinais vitais, traumatismo craniano encefálico (TCE), pele fria e pupilas não reagentes.

Já o outro trabalhador, de 58 anos, foi encontrado sentado, consciente, orientado, apresentando desestabilização emocional e sem lesões aparentes.

Ele foi atendido pela equipe do SaraSul e conduzido pelos bombeiros até o Hospital Nossa Senhora da Conceição, de Urussanga.

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

OCP News Criciúma

As principais notícias de Criciúma e região.