Cabeça humana é encontrada dentro de saco plástico em Corupá

Por: OCP News Jaraguá do Sul

13/03/2016 - 20:03 - Atualizada em: 15/03/2016 - 13:42

Populares suspeitaram do comportamento de um cachorro que farejava um saco plástico jogado às margens de uma estrada de acesso a um bananal, no bairro Ano Bom, em Corupá.

Quando abriram o pacote havia no interior a cabeça de um homem, com barba por fazer e de aproximadamente 40 anos. O fato ocorreu neste domingo (13), por volta das 16h30.

A suspeita da polícia é que a cabeça foi desovada no local poucas horas antes e que o homicídio tenha ocorrido no transcorrer do domingo. “O órgão está bem conservado e os sinais indicam de que a pessoa foi morta há poucas horas”, disse um policial que guardava o local até a chegada do IML, que só ocorreu por volta das 19h.

Ainda, de acordo com a polícia, crimes como esses, com requintes de crueldade, geralmente são motivados por vingança e relacionados a briga entre traficantes. Como a cabeça estava num local visível, pressupõe que quem a descartou desejava que fosse encontrada. “É como se fosse um recado. Se quisessem poderiam ter jogado num rio ou no meio de um mato. No entanto fizeram questão de que fosse achada”, disse o PM. A polícia vai investigar o caso.

Texto: Tim Francisco/O Corupaense