No último fim de semana, uma briga generalizada culminou com a morte de um homem de 29 anos, no Bairro Itoupava Norte em Blumenau. Segundo informações da PM, Daniel Fernandes, foi morto ao participar de uma festa de aniversário em uma residência da Rua Fritz Spernau. O homem morreu após ser atingido por uma pancada na cabeça e ter o tórax perfurado por uma faca. Ele ainda rolou por um barranco que existe no local.

Após o homem ser socorrido, e ter entrado em óbito, um casal que esteve envolvido na briga, foi até a delegacia registrar um B.O contra a vítima, sem saber que ela havia falecido, sendo então o homem preso no local.

Segundo os bombeiros, um homem e uma mulher tiveram ferimentos leves e foram levados para prestar depoimento como testemunhas.

Como o autor da facada não havia sido identificado, os envolvidos foram liberados, mas o inquérito já foi aberto para apurar a autoria e na sequência o delegado do caso deve pedir a prisão preventiva de uma ou de mais pessoas.

O corpo de Fernandes foi velado e sepultado no Cemitério São José, na região central de Blumenau. Ele deixou sua esposa e um filho de cerca de 5 anos.

Quer receber as notícias no WhatsApp?