Briga na saída de escola termina com garota esfaqueada em São Bento do Sul

Por: Gabriel Junior

30/11/2017 - 16:11

Duas adolescentes trocaram agressões na saída de uma escola na tarde de quarta-feira (29), em São Bento do Sul, no Norte catarinense. A Polícia Militar informou que atendeu a ocorrência de lesão corporal em frente à escola Celso Ramos, no bairro Cruzeiro, às 17h05.

Segundo a PM, a central recebeu ligação telefônica informando que uma aluna havia sido ferida com golpes de arma branca. A guarnição encontrou a menor sentada na escada que dá acesso à escola. Ela estava com ferimentos na perna esquerda. Ainda de acordo com a polícia, a outra envolvida se evadiu do local da ocorrência, mas foi encontrada pela guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) próximo ao terminal urbano de passageiros do bairro Oxford.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra que a briga entre duas garotas ocorreu fora da escola. Derrubada no chão e agredida com vários socos na cabeça, uma das adolescentes reage e atinge a outra com pelo menos três golpes de faca na perna.

Conforme a PM, a menor ferida na perna foi conduzida pelos bombeiros ao Hospital e Maternidade Sagrada Família. A outra envolvida foi apreendida e conduzida para a Delegacia de Proteção à Criança ao Adolescente à Mulher e Idoso (DPCAMI) e entregue à autoridade competente para as providências cabíveis.