Briga entre vizinhas acaba em incêndio e prisão em Laguna

Policia Militar foi acionada para controlar a confusão | Foto: Divulgação/PMSC

Por: OCP News Criciúma

28/05/2024 - 09:05 - Atualizada em: 28/05/2024 - 09:33

Uma mulher, de 45 anos, foi presa em Laguna suspeita de ter ateado fogo no veículo de sua vizinha, de 31 anos. A Polícia Militar foi acionada no Bairro Caputera, na noite deste domingo (26).

Ao chegar no local da ocorrência, a PM observou uma mulher no meio da rua, além de outra mulher junto com um homem no pátio da residência. Quando conversaram com a vítima, de 31 anos, ela informou a guarnição de que está tendo problemas com sua vizinha, de 45, a algum tempo, e que já realizou boletins de ocorrência contra ela.

O marido da vítima, de 33 anos, conseguiu apagar o fogo do veículo antes que se espalhasse mais. Os policiais tentaram conversar com a autora do crime, que estava alcoolizada, e não quis relatar nada. O esposo, além de apagar as chamas, separou a briga entre a vítima e a autora.

Os profissionais encontraram, ao lado do veículo, um galão plástico com cheiro de gasolina, e quando pediram para a vizinha retirar os pertences do bolso da calça, foi verificado um isqueiro. Com isso, a mulher recebeu voz de prisão por incêndio criminoso, e foi encaminha até a central de polícia civil para a tomada dos procedimentos cabíveis.

Notícias no celular

Whatsapp

OCP News Criciúma

As principais notícias de Criciúma e região.