Briga entre moradores de rua termina em morte em Palhoça

Foto: Arquivo OCP News

Por: Pedro Leal

10/10/2022 - 10:10 - Atualizada em: 10/10/2022 - 10:28

Uma briga entre moradores de rua resultou em um um homicídio a facadas na tarde desse domingo (9), em Palhoça, na Grande Florianópolis. A discussão seguida de homicídio ocorreu por volta das 12h, a rua Domingos de São Filho, no bairro Praia de Fora.

As informações são do ND+.

Uma guarnição da Polícia Militar realizava um patrulhamento pela região quando soube que um cadáver havia sido encontrado com sinais de violência, às margens da BR-101.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal), a Polícia Civil e a Polícia Científica já haviam sido acionadas para atender a ocorrência. O suspeito do crime, um jovem de 20 anos, foi preso pelas guarnições também às margens da BR-101. Segundo a PM, ele confessou a autoria do homicídio.

O suspeito não possui passagens policiais e, como a vítima, também vive em situação de rua. Durante a noite, em estado de embriaguez, os dois teriam iniciado uma discussão que terminou com a morte a facadas. A vítima tinha 39 anos e possuía passagens policiais por furto e lesão corporal, de acordo com a PM.