Briga entre ex-casal termina em tentativa de homicídio em Garuva

Por: OCP News Jaraguá do Sul

29/04/2018 - 13:04 - Atualizada em: 29/04/2018 - 13:59

Uma briga entre uma mulher e seu ex-companheiro, terminou em tentativa de homicídio em Garuva, no Norte catarinense. O caso ocorreu no km 7 da BR-101, em uma residência às margens da rodovia, por volta das 22h30 de sábado (28).

Francisco Neitzel foi atingido por golpes de estilete no pescoço, abdômen e tórax. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do município, ele estava com hemorragia e foi conduzido ao Hospital São José de Joinville. Seu estado inspirava cuidados.

Já a mulher, Juliana Benkendorf, que estava com ferimento no braço também provocado por estilete, foi conduzida para a UPA de Garuva. Após atendimento médico, ela foi levada para a Delegacia de Polícia.

Segundo a PM, ela relatou que esfaqueou o ex-companheiro em legítima defesa. Afirmou que teve um breve relacionamento com Franscisco, porém há aproximadamente um mês colocaram um fim no romance. Ainda de acordo com o relato dela, eles “vinham ficando” nos finais de semana, mas o ex-companheiro tem muito ciúmes. Ainda de acordo com a PM, Juliana andava com um estilete no bolso quando saía e objeto foi usado nas agressões.

Durante o depoimento, Juliana disse à PM que Francisco usou o estilete para causar a lesão no braço esquerdo dela e que somente se defendeu da agressão. A PM disse que não foi possível ouvir o homem, pois, apesar de consciente, ele foi levado com lesões graves para Joinville.