Briga em empresa de Jaraguá, assalto em Massaranduba e ameaça em Corupá

Por: OCP News Jaraguá do Sul

03/02/2016 - 08:02 - Atualizada em: 03/02/2016 - 09:13

IMAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVA

A Polícia Militar da região registrou três ocorrências de destaque nas últimas horas:

Por volta das 21h20, a Central Regional de Emergências recebeu informação de vias de fato na portaria de uma grande empresa na Avenida Prefeito Waldemar Grubba, em Jaraguá do Sul. A guarnição esteve no local, onde o chefe de um dos setores da empresa relatou que havia acontecido uma briga dentro da empresa. Os envolvidos J.L.N, 27 anos e A K.I., 27 anos, confessaram o fato, foi dado voz de prisão aos envolvidos, pela contravenção de vias de fato, em seguida foi oferecido o benefício da Lei 9099/95, estes aceitaram, foram orientados e compromissados a comparecer perante o Juizado Especial.

Por volta das 21h, a Central Regional de Emergências recebeu informação de roubo a um supermercado na Estrada Ribeirão da Lagoa, em Massaranduba. A guarnição esteve no local onde, segundo o proprietário do estabelecimento, funcionários e clientes foram abordados por dois homens que chegaram em uma motocicleta Honda CG, na cor cinza (não foi vista a placa) sendo que, enquanto o condutor ficou do lado de fora aguardando, o carona entrou empunhando uma arma longa, aparentemente uma espingarda, e ameaçou os funcionários e os clientes. Em ato contínuo foi até o caixa e subtraiu a quantia de R$ 800,00, em espécie, bem como alguns isqueiros e doces. Em seguida, o autor do roubo furou com uma faca os pneus do carro de um dos funcionários e fugiu do local deslocando-se no sentido à São João do Itaperú. As guarnições realizaram rondas, mas não localizaram os autores.

Às 15h50, a central de emergências foi informada de uma ocorrência de ameaça na Rua Felipe Schmidt, bairro Izabel, em Corupá. A solicitante relatou que estava em sua residência com a filha de 5 anos, quando o irmão V.S.S, de 37 anos, que estava na frente de casa a ameaçou dizendo que iria matá-la e cortar a cabeça dela com um facão.  O homem foi abordado pela polícia. Foi constatado que o mesmo possui várias passagens criminais, incluindo o homicídio do próprio pai, sendo que já esteve detido no presídio de Jaraguá do Sul, mas agora está em liberdade provisória.  Enquanto a PM ouvia o relato da vítima, o homem tentou pegar uma arma de fogo do colete do policial, mas foi contido e empurrado pelo policial, se desequilibrando e caindo. Ele ainda tentou fugir pulando um barranco, caiu em uma vala e começou a jogar pedras nos policiais. O homem foi contido com arma de choque, algemado e levado para a Delegacia de Polícia.