Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Briga de motoboys por capa de chuva quase termina em tragédia em SC

Foto: PMSC/Divulgação

Por: Ewaldo Willerding Neto

02/12/2025 - 15:12 - Atualizada em: 02/12/2025 - 15:17

Uma discussão por uma capa de chuva quase termina em tragédia em São José, na Grande Florianópolis, na manhã desta segunda-feira (01). Conforme relato da PMSC, por volta das 10h30, uma guarnição foi acionada para atendimento de ocorrência de vias de fato na Rua Otto Júlio Malina, bairro Ipiranga em São José. Chegando ao local os policiais identificaram as partes envolvidas, ambos funcionários da mesma empresa, atuando como motoboys.

Durante a abordagem, ambos relataram que haviam se desentendido anteriormente em seu local de trabalho por estarem em desacordo devido a uma capa de chuva, iniciando um atrito verbal que evoluiu para vias de fato, resultando em luta corporal.

Após cessarem a briga, um dos homens deixou o local com seu automóvel particular, tomando rumo de sua residência, enquanto o outro saiu para realizar uma entrega de serviço.

Clique e assine o Jornal O Correio do Povo!

Posteriormente o homem que estava em seu automóvel particular transitando pela Rua Otto Júlio Malina, avistou o seu colega vindo em sentido contrário, conduzindo sua motocicleta. Neste momento deliberadamente lançou seu veículo contra a motocicleta, ocasionando colisão que atingiu também um muro e uma placa de regulamentação de trânsito localizada na via pública.

Após o impacto, o motorista do veículo ao perceber o outro caído no chão, desembarcou de seu veículo portando um objeto contundente do tipo “porrete”, com a intenção de agredi-lo. Contudo, a vítima conseguiu levantar e fugir do local, retornando instantes depois portando um facão.

Segundo relato, ambos acabaram lesionados em decorrência dos fatos. A guarnição prestou atendimento às partes acionando o atendimento médico via ASU e posteriormente conduziu os envolvidos a Central de Polícia de São José.

 

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Ewaldo Willerding Neto

Jornalista formado pela UFSC com 30 anos de atuação.