Bombeiros voluntários são mobilizados para realizar busca à crianças em Schroeder

Foto: CBVS/Divulgação

Por: Claudio Costa

12/08/2019 - 11:08 - Atualizada em: 12/08/2019 - 15:34

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Schroeder foi chamado para realizar buscas a dois meninos de cinco anos. A ocorrência foi registrada por volta das 11h50 de sábado (10), na rua Nova Trento, no Centro.

De acordo com a corporação, as duas crianças estavam brincando em um terreno baldio próximo a um morro com mata. As mães consultaram os vizinhos para ver se descobriam o paradeiro dos meninos, mas não os encontraram.

Os bombeiros voluntários montaram duas equipes com oito bombeiros e duas ambulâncias foram deslocadas para o local. Outros dez bombeiros saíram de casa rumo à sede para se equipar e montar outras duas equipes.

Logo após chegar no local e obter informações sobre as crianças, uma das equipes passou a percorrer a vizinhança e ir de casa em casa para saber se alguém sabia do paradeiro dos meninos.

A outra equipe se preparava para entrar na área de mata quando as duas crianças foram encontradas na casa de um amigo cerca de 100 metros de onde moravam. As equipes foram desmobilizadas e os pais orientados.

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger