O Corpo de Bombeiros Voluntários de Jaraguá do Sul foi chamado para apagar focos de incêndio em uma fábrica estofados já destruída pelo fogo. Durante o fim de semana, foram duas ocorrências registradas, uma delas na noite deste domingo (4), por volta das 19h.
Uma guarnição foi enviada com um caminhão para verificar a situação no imóvel localizado na rua Floriano Stahelin, no bairro São Luís. De acordo com a corporação, não foi possível fazer o combate adequado das chamas por causa da estrutura comprometida pelo incêndio.
Os bombeiros voluntários não puderam realizar ações sob a laje colapsada do prédio. Foram utilizados 2 mil litros de água para combater o fogo e os responsáveis foram orientados.
Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc...):
Telegram