Bombeiros voluntários de Schroeder recebem caminhão doado pela Prefeitura

Prefeitura de Schroeder oficializa doação de caminhão para bombeiros voluntários | Foto Divulgação/Prefeitura de Schroeder

Por: Gabriel Junior

03/07/2018 - 20:07 - Atualizada em: 03/07/2018 - 20:47

A Prefeitura de Schroeder entregou, nesta terça-feira (3), um caminhão que será utilizado nas atividades dos Bombeiros Voluntários da cidade. O veículo, um Mercedes 1720, ano 2002, será transformado pela corporação em um caminhão-tanque, que auxiliará no combate a incêndios.

O prefeito em exercício, Adriano Kath, agradeceu a corporação pelo trabalho desempenhado no município. “O repasse do caminhão é um pedido não só dos nossos bombeiros, mas também de toda a comunidade e vem para somar nas atividades da corporação”, disse Kath.

Ainda nesta terça-feira, os bombeiros voluntários iniciaram uma campanha para transformar o caminhão em um tanque com capacidade para 10 mil litros de água.

“Temos certeza que com a ajuda da comunidade, empresários e amigos, conseguiremos deixar o ABT  (Auto Bomba Tanque) operante em breve”, divulgou a assessoria de comunicação dos bombeiros voluntários.

Se você tem interesse em ajudar a transformar o veículo, pode entrar em contato com os bombeiros voluntários de Schroeder. O telefone é (47) 3376-5341.

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?