O Corpo de Bombeiros Voluntários de Jaraguá do Sul atendeu três acidentes de trânsito. As ocorrências foram registradas entre a noite deste sábado (3) e o início da madrugada deste domingo (4).
O primeiro deles aconteceu às 18h, na avenida Prefeito Waldemar Grubba, no bairro Vila Lalau, na frente do posto Bogo. Um carro bateu contra um poste. O motorista de 18 anos sofreu ferimentos no abdômen, face e perna direita. Ele foi atendido pelos bombeiros voluntários e levado para o hospital São José.
Outro acidente foi registrado na rua 15 de Setembro, no bairro Três Rios do Sul. Por volta das 18h24, dois carros bateram. Três vítimas tiveram ferimentos leves e foram atendidas pelos socorristas do Corpo de Bombeiros Voluntários no local. Outra foi protocolada e levada para o hospital São José com ferimentos na perna esquerda.
O terceiro acidente aconteceu na avenida Prefeito Waldemar Grubba. Um carro capotou na via por volta da meia-noite deste sábado. O Corpo de Bombeiros Voluntários foi até o local, mas o motorista já estava fora fo veículo. A vítima estava com ferimentos no joelho e na mão. Ela foi levada para o hospital São José.