Bombeiros socorrem vítimas de seis acidentes no domingo em Jaraguá do Sul

Por: OCP News Jaraguá do Sul

18/01/2016 - 00:01 - Atualizada em: 18/01/2016 - 13:30

Foto: Fabio Junkes/Aconteceu em Jaraguá do Sul

Os Bombeiros Voluntários de Jaraguá do Sul atenderam 27 ocorrências no domingo (17), sendo 18 casos clínicos, três traumas e seis acidentes de trânsito.

Por volta das 0h de domingo, uma mulher ficou ferida em uma colisão entre moto e carro na Rua Roberto Ziemann no bairro Amizade. A mulher de 30 anos, com iniciais R.C.W, estava com suspeita de fratura de punho esquerdo, ferimentos leves e foi encaminhada ao Hospital São José.

Por volta 4h25, um masculino de 29 anos, iniciais A.R.M, vítima de um acidente entre carro e moto na Av. Getúlio Vargas no centro, foi socorrido com ferimentos leves e encaminhado em estado estável ao Hospital São José.

Às 4h36, aconteceu uma chamado para socorrer uma vítima de queda de moto na Rua Eurico Duwe no bairro Rio da Luz. Um homem de 21 anos, J.T.F, com ferimentos leves, recebeu curativo e foi liberado no local.

Por volta das 4h50, foi registrada uma ocorrência de colisão entre carro e pedestre na Rua Walter Marquardt. Um homem de 31 anos, que estava suspeita de fratura no punho direito, foi encaminhado ao Hospital São José, onde passou por raio-X.

Às 17h56, os bombeiros se deslocaram para um chamado de queda de nível na Rua Procópio Gomes de Oliveira. Um homem de 54 anos foi encaminhado em estado estável ao Hospital São José.

Por volta das 23h10, houve uma colisão entre carro e moto na frente da Verdureira do Alemão na BR-280 no bairro Água Verde (foto abaixo). Um homem de 23 anos, iniciais M. R. A. P, estava com suspeita de fratura na perna direita e ferimentos leves, sendo encaminhado ao Hospital São José.