Bombeiros socorrem vítimas de acidentes e agressão em Jaraguá do Sul nas últimas horas

Por: OCP News Jaraguá do Sul

11/02/2016 - 07:02 - Atualizada em: 11/02/2016 - 08:12

Das 12h de ontem (10) até por volta das 6h desta quinta-feira (11), o Corpo de Bombeiros Voluntários de Jaraguá do Sul realizou 19 atendimentos, entre os quais seis acidentes, três traumas e casos clínicos, de acordo com o chefe de equipe Schaion Ponticelli.

Às 13h15 de ontem, os bombeiros atenderam uma vítima de colisão entre carro e moto na Rua João Januário Ayroso, bairro Jaraguá Esquerdo. O homem de 41 anos, iniciais A.M, teve ferimentos nos braços e pernas e suspeita de fratura na perna direita, sendo conduzido ao Hospital São José.

Por volta das 14h15 ocorreu uma queda de moto na SC-110, sentido Pomerode, nas proximidades da Nanete. Uma mulher de 34 anos, iniciais S.V.S, estava com ferimentos leves e foi conduzida pelos bombeiros em estado estável ao Hospital São José.

Um acidente de trabalho aconteceu às 16h50 de ontem na Rua Feliciano Bortolini, no bairro Barra do Rio Cerro. Um jovem de iniciais L.R.M, de 18 anos, estava trabalhando e caiu em cima de um caminhão, sofrendo um corte na cabeça, sendo encaminhado pelos bombeiros ao Hospital São José.

Por volta das 17h, uma cobra foi capturada dentro de uma creche no bairro Vila Lalau.

Às 20h20, uma vítima de colisão entre carro e ciclista na Rua José Theodoro Ribeiro, bairro Ilha da Figueira, foi socorrida pelos bombeiros. A mulher, A.P, de 30 anos, foi encaminhada ao Hospital São José, com suspeita de fratura na clavícula direita e ferimentos pelo corpo.

Na madrugada de hoje, um caso de agressão foi atendido pelos bombeiros na Rua Emanoel Luis da Silva, bairro Vila Lalau. Segundo informações, a mulher foi atingida por um vidro no braço esquerdo durante briga com o marido. A vítima de 42 anos, iniciais C.M.C, foi encaminhada ao Hospital São José.