Bombeiros socorrem vítimas de acidentes de trânsito, quedas e agressão na região

Por: OCP News Jaraguá do Sul

10/01/2016 - 14:01 - Atualizada em: 10/01/2016 - 14:53

Foto: Fabio Junkes/Aconteceu em Jaraguá

Os bombeiros de Jaraguá do Sul  realizaram 35 atendimentos das 19h de sexta-feira (08) até 21h40 de sábado (9), sendo: 5 acidentes de trânsito, 2 traumas, 1 incêndio e os demais foram casos clínicos.

Conforme informações do chefe de equipe Schaion Ponticelli, por volta das 4h20 de sábado (9) receberam chamado para socorrer uma vítima de acidente entre carro e moto na Rua Jorge Czerniewicz no bairro Czerniewicz. Um masculino de 26 anos estava com suspeita de fratura no antebraço direito e na perna direita e foi conduzido ao Hospital São José para avaliação.

Às 8h13, ocorreu chamado para socorrer uma vítima de colisão entre carro e bicicleta na Rua Domingos Rosa na Ilha da Figueira. Um masculino de 33 anos, iniciais R.S.M, teve ferimentos na cabeça e no braço e foi encaminhado de ambulância ao Hospital São José.

Às 17h46, os bombeiros atenderam uma vítima de queda de nível na Rua Oscar Schneider no bairro Jaraguá 99. Uma senhora de 84 anos estava com suspeita de fratura na perna esquerda e foi encaminhada ao São José.

Por volta das 18h35, ocorreu um chamado para socorrer uma vítima de queda de cavalo na Rua Paulo Voltolini no bairro Ribeirão Cavalo. Um masculino de 22 anos, iniciais F.H.P, foi encaminhado com ferimentos e em estado estado estável ao Hospital São José.

Em Schroeder, os bombeiros receberam um chamado às 19h51 para socorrer um idoso que caiu de bicicleta em frente ao posto Salomon ll, na rua Marechal Castelo Branco. O homem de 60 anos estava com sinais vitais estáveis e somente um corte superficial no nariz.

Em Guaramirim, duas ocorrências de destaque foram registradas no sábado até às 21h40.

Por volta das 00h33 de sábado (9) houve um chamado para socorrer vítimas de acidente na SC-108. A colisão entre carro e moto ocorreu próximo à transportadora Braspress. Um masculino, iniciais L.C.S, com idade não informada, foi conduzido pelos bombeiros de Guaramirim ao Hospital Santo Antônio. Uma feminina, iniciais A.G, com suspeita de fratura, foi conduzida pelo Samu ao Hospital São José de Jaraguá do Sul.

Às 20h30 de ontem (9), ocorreu um chamado para socorrer uma vítima de agressão na Rua Benjamin Girardi no bairro Barro Branco em Guaramirim. Conforme os bombeiros, um masculino de 46 anos, com iniciais P.F.F, estava com ferimentos, sendo duas perfurações de faca nas costas, próximo ao ombro direito. Segundo a pessoa que comunicou o fato, uma mulher que deu facadas no homem, porém a vitima não deu mais detalhes. A PM de Guaramirim deu apoio aos bombeiros. Os bombeiros chegaram primeiro ao local, mas foi o Samu que conduziu o homem até o hospital Santo Antonio de Guaramirim.

Ainda sobre esse fato, conforme o relatório da PM, a central recebeu por volta das 19h45 uma ligação informando que uma mulher teria esfaqueado seu esposo. Pouco tempo depois houve mais uma ligação para informar que a autora do fato estaria fugindo num táxi Renault Logan. O veículo foi localizado na SC-108. A passageira V.S, de 41 anos, admitiu o fato e informou que o ocorrido se deu devido a mesma ter discutido com seu amásio e estar cansada de apanhar, por isso pegou uma faca de 15 cm de lâmina e desferiu três facadas nas costas de seu esposo, que foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Voluntários e encaminhado ao hospital. A autora do fato recebeu voz de prisão e foi conduzida à Delegacia de Polícia.

JARAGUÁ DO SUL: Na sexta-feira (8), um acidente de trânsito chamou a atenção dos moradores da rua Lino Piazera, quase na divisa entre os bairros Santo Antônio e Três Rios do Norte. Um carro tombou, mas segundo os bombeiros, ninguém se feriu.

Fotos: Fabio Junkes/Aconteceu em Jaraguá do Sul