Bombeiros socorrem três vítimas de acidentes esportivos em Jaraguá do Sul

Por: OCP News Jaraguá do Sul

05/06/2016 - 21:06 - Atualizada em: 06/06/2016 - 17:41

Das ocorrências registradas no fim de semana, três casos foram de acidentes esportivos e um de queda de nível.

No sábado, por volta das 14h30, um adolescente de 17 anos sofreu uma queda de skate no ginásio Arthur Muller na rua Presidente Epitácio Pessoa, bairro Centro. O garoto apresentava luxação no tornozelo esquerdo e foi conduzido estável ao hospital.

No mesmo horário, outro acidente esportivo aconteceu na rua Gerhard Muller, no bairro Rio da Luz. Um homem de 29 anos foi socorrido com um ferimento na cabeça após colidir contra outro jogador. Ele foi encaminhado estável ao hospital.

Neste domingo, por volta das 16h10, um adolescente de 14 anos foi atendido com suspeita de fratura no pé direito após mal jeito em uma partida de futebol. O caso ocorreu na rua Manoel Francisco da Costa, bairro João Pessoa, e o garoto foi levado em estado estável ao hospital.

No final da tarde, por volta das 17h50, um homem de 55 anos sofreu uma queda de nível na rua José Marangoni, bairro Vila Nova. Apesar do ferimento, a vítima preferiu não ser transportada ao hospital e os bombeiros fizeram a limpeza do ferimento no local.