Bombeiros socorrem criança com queimaduras e vítimas de acidentes em Jaraguá do Sul

Por: OCP News Jaraguá do Sul

16/01/2016 - 23:01 - Atualizada em: 16/01/2016 - 23:09

Desde às 19h de ontem (15) até por volta das 22h30 deste sábado, os bombeiros de Jaraguá do Sul registraram um total de 43 ocorrências, entre acidentes e outros casos diversos.

Por volta das 12h40, os bombeiros socorreram uma vítima (foto acima) de uma colisão entre moto e muro na Roberto Ziemann, próximo ao posto Rudnick, no bairro Amizade. O motociclista de 37 anos, com iniciais M.R, teve ferimentos na cabeça, na coxa esquerda, perna direita, perna esquerda, fratura exposta no pé direito e suspeita de fratura no fêmur esquerdo, sendo conduzido em estado potencialmente estável ao Hospital São José de Jaraguá do Sul.

Às 12h30, uma família levou um menino de um ano até a subsede dos Bombeiros Voluntários da Barra do Rio Cerro e relatou que a criança tinha se queimado na churrasqueira. O menino foi encaminhado com queimaduras de segundo grau ao Hospital Jaraguá.

Por volta das 10h10, aconteceu uma colisão entre carro e ônibus na Reinoldo Rau, no centro de Jaraguá do Sul. A vítima do carro (foto abaixo), uma mulher de 38 anos, iniciais C.D.C.M, estava sem ferimentos, mas por precaução foi conduzida ao Hospital São José.

Neste sábado também foi registrado um caso de acidente de trabalho no centro de Jaraguá do Sul e ontem a noite um motociclista foi socorrido na SC-110.

As corporações de Massaranduba, Schroeder e Corupá relataram apenas casos clínicos nas últimas horas. A corporação de Guaramirim relatou dois acidentes com vítimas nas últimas horas, enquanto que Pomerode atendeu vítimas de um capotamento na SC-110.