Bombeiros retiram das ferragens vítimas de acidente na SC-108

Por: OCP News Jaraguá do Sul

03/01/2016 - 09:01 - Atualizada em: 03/01/2016 - 09:59

Uma mulher, uma criança e dois homens foram socorridos pelos Bombeiros e Samu de Guaramirim após um acidente na SC-108 no final da noite de sábado (2).

Por volta das 23h30, ocorreu uma colisão frontal entre um Hyundai, com placas de São José, e um VW Gol, com placas de Blumenau, próximo à divisa entre Guaramirim e Massaranduba.

Segundo os bombeiros de Guaramirim, duas passageiras que estavam no Gol foram retiradas das ferragens. Uma mulher de 20 anos, que sentia dor local e estava com um corte, além de uma criança de um ano, que estava agitada. Também foram socorridos, conforme informações dos bombeiros de Massaranduba, os motoristas dos veículos. As quatro vítimas foram encaminhadas em estado estável ao Hospital Santo Antônio de Guaramirim.

Os bombeiros permaneceram no local por cerca de uma hora. Quatro viaturas e dois caminhões de resgate foram utilizados na ocorrência. Os bombeiros de Massaranduba auxiliaram na limpeza da pista e a Polícia Militar e Polícia Rodoviária Estadual orientaram o trânsito.  Segundo um primo das vítimas, os três passageiros do Gol voltavam de Quedas do Iguaçu – PR para a casa em Blumenau – SC.