Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Bombeiros resgatam criança presa em pilares de concreto em SC

Foto: Divulgação/CBMSC

Por: Ewaldo Willerding Neto

16/10/2025 - 11:10

O Corpo de Bombeiros de Itapema foi acionado para retirar uma criança de 8 anos que ficou presa entre dois pilares de concreto. A ocorrência aconteceu por volta das 20h, no bairro Jardim Praia Mar. Segundo os bombeiros, a criança foi vítima de um deslizamento e soterramento por restos de construção.

Quando os bombeiros chegaram, a vítima estava presa pelas pernas entre dois bulbos de fundação de construção que rolaram sobre ela. Foi preciso colocar calços nos concretos e usar uma retroescavadeira para retirar a criança. Moradores que estavam na região também ajudaram os socorristas.

A criança foi atendida pelo Serviço de Urgência e Emergência (Samu) e levada a um hospital da região com sinais estáveis.

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Ewaldo Willerding Neto

Jornalista formado pela UFSC com 30 anos de atuação.