Bombeiros registram cinco acidentes em Guaramirim

Por: Gabriel Junior

01/07/2019 - 10:07 - Atualizada em: 01/07/2019 - 10:58

Cinco acidentes foram atendidos pelos bombeiros voluntários de Guaramirim no início da manhã desta segunda-feira (1º) na cidade.

No bairro Escolinha, ocorreu uma colisão entre caminhão e carro na BR-280, às 6h22.  Um homem de 64 anos, que estava preso às ferragens do veículo, foi resgatado com dores na região pélvica e nas pernas. Ele foi conduzido em estado estável ao hospital Santo Antônio.

Outra vítima, de 30 anos, assinou recusa de atendimento. O caminhão transportava diesel, mas não houve vazamento de combustível. O motor do veículo chegou a pegar fogo, mas foi controlado pela guarnição.

Cerca de 20 minutos depois, aconteceu uma colisão entre carro e moto na BR-280, no Centro. Um homem, de 41 anos, com fratura exposta na perna e escoriações pelo corpo, foi conduzido pelo Samu ao hospital São José.

Ainda nesta manhã, uma colisão traseira entre caminhão e carro foi registrada na BR-280, no bairro Escolinha. Um homem de 26 anos foi atendido, mas assinou recusa de transporte ao hospital.

Por volta das 8h, os bombeiros foram chamados para uma ocorrência de saída de pista em uma lateral da SC-108, no bairro Ilha da Figueira. No local do acidente, os bombeiros constataram que o fato havia acontecido no dia anterior e o homem de 32 anos estava apenas retirando o veículo do local.

A quinta ocorrência foi um acidente entre dois carros na BR-280 (foto abaixo), no Centro, mas não houve registro de feridos.

Foto: Divulgação/Redes Sociais

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito: 

WhatsApp  

Telegram  

Facebook Messenger